Patinha Sem Dono

"As pessoas que maltratam animais são insensíveis, são pessoas que não possuem sentimentos superiores de piedade, e elas normalmente são conhecidas como psicopatas, como sociopatas. São pessoas perversas, e normalmente quando praticam um crime, são pessoas de difícil recuperação social." Guido Palomba – psiquiatra forense

Protetores e Ongs

Lindos Gatinhos Precisam Urgente De um Lar!
Email recebido por: RAQUEL RIGNANI <raquelpxr@yahoo.com.br








10 bbzinhos de gatos precisam de um local para ficar,
para ter uma vida digna estão em um local onde não tem, ração nem comida humana
sem castrar e sem nada.
vou castrar as mães que são 3 uma siamesa e 2 tigradas [anexos]
mais  com os filhotes não tenho o que fazer a não ser deixar no local
pois como todos estou lotada mesmo quem puder abrigar 1 ou dois pode vir buscar 
que levo até o local.
por favor repassem para seus contatos não sinto na obrigação ,apenas repassem 
vamos tentar salvar estes bbzinhos que são lindos demais.
contatos
Raquel
98800754/011
 
 

Recebi hoje, dia 08.06.2011 este email. Decidi publica-lo imediatamente, peço para que leiam com ateção, e que ajudem se puderem, seja como for, ainda que seja com a divulgação!
Recebido por:  carmelatche@hotmail.com 


 Para os que tinham dúvida, por favor vejam as fotos enviadas pela própria ONG que tenta ajudar os animais resgatados pela dona da casa de Moema. Ela possui um sítio em Parelheiros, - com acesso para poucos, porque ela não divulga, sabendo da repercussão. O sítio, com no mínimo 300 cães, conforme me disse pessoalmente  a dona, quando esteve na minha casa, é cuidado pelo pai dela, um senhor de 72 anos. Depois soube que tem catarata e dificuldades de locomoção. Inacreditável.
 Esta ONG, - Cão Solidário - dispõe de mais fotos no Facebook. Seus integrantes tentam castrar 50 fêmeas (cães), mas não estão conseguindo. Relatam perceber a cada visita animais novos (ela continua recolhendo, mesmo sem espaço, higiene, ração, condições), e a NÃO DISPONIBILIZAÇÃO DE ANIMAIS EM CONDIÇÕES DE SEREM ADOTADOS. Por 03 vezes no último mês tiveram que fazer um aporte grande de ração; estão cansados porque o número de animais aumenta, nunca diminui. Que a dona é difícil, não enxerga como os animais realmente estão. Que desde o início da ajuda a situação melhorou pouquíssimo. Que cercaram parte do local, pois os animais atacavam pessoas fora da propriedade. O aluguel está atrasado há meses, o proprietário quer desalugar, tamanha a sujeira, a imundície, a crueldade, da situação. Ratos transmitem carrapatos aos demais animais, muitos morrem a mingua, com tumores, dando cria, sofrendeo. SOFRENDO.
 O local é de difícil acesso, o senhor tem somente um celular, que não funciona muitas vezes. EU TENHO O ENDEREÇO. EU QUERO FAZER ALGUMA COISA!!!
 Como me disseram várias pessoas que conhecem o sítio, a casa é "café pequeno" perto da situação de Parelheiros.
 ONGs, Anvisa, Prefeitura, saúde pública, TVs, quem me ajuda? Quem encaminha? Quem se junta a mim? Quem entende que esta família precisa de ajuda? Que não conseguem admitir ou enxergar o horror? Que acham que recolhendo e dando este tipo de vida estão salvando, quando na verdade estão fazendo justamente o contrário? As adoções são aleatórias, poucas, inconsistentes? POR FAVOR, QUEM ME AJUDA?
 Hoje, o que eu posso fazer é isso. E orar.
 Carmela   carmelatche@hotmail.com