Patinha Sem Dono

"As pessoas que maltratam animais são insensíveis, são pessoas que não possuem sentimentos superiores de piedade, e elas normalmente são conhecidas como psicopatas, como sociopatas. São pessoas perversas, e normalmente quando praticam um crime, são pessoas de difícil recuperação social." Guido Palomba – psiquiatra forense

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mestiça de Husky Para Adoção SP

Meu nome é Laila e vim aqui pra pedir a ajuda de vocês. 
Estou aguardando uma família que me queira como nova amiga. Sou mestiça de Husky. Tenho aproximadamente 1 ano de idade. Estou castrada, vacinada e vermifugada.
Sou muito carinhosa, dengosa e adoro brincar com crianças. Mas o que eu gosto mesmo é de uma boa farra com outros cães.
Estou provisoriamente na casa da tia Deise, em Osasco; mas ela não pode ficar comigo pois já tem mais 4 aumiguinhos e os vizinhos reclamam do nosso barulho quando estamos sozinhos.
Será que você não teria um espacinho em sua casa e no seu coração pra mim?!

Ou será que você não conhece alguém que tenha este espacinho?! 
Qualquer coisa é só falar com a tia Deise 11 68774096 ou com a tia Mayana 11 85999596 ou por email: mayanapelegrino@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário