Patinha Sem Dono

"As pessoas que maltratam animais são insensíveis, são pessoas que não possuem sentimentos superiores de piedade, e elas normalmente são conhecidas como psicopatas, como sociopatas. São pessoas perversas, e normalmente quando praticam um crime, são pessoas de difícil recuperação social." Guido Palomba – psiquiatra forense

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pastor Alemão Adoção especial SP

Astor é um lindo mestiço de Pastor Alemão, tem sequelas da cinomose, balança a cabecinha, as vezes fica bem pouquinho, mas ninguém o quer por conta disso, do mais ele é um cão totalmente normal, super dócil, carinhoso, calmo, fofo e maravilhoso, está curado, não tem mais o virus, já tomou as vacinas de raiva e V10, está vermifugado e castrado.

Ele tem por volta de 2 anos, um meninão ainda, é porte grande, do tamanho do amor e carinho que ele irá te dar em troca de ter uma familia, se vc que está lendo, puder dar essa chance a ele, acredite!! vc jamais irá se arrepender, cada vez que ver o seu olhar de gratidão, ele precisa de tão pouco para ser feliz, uma caminha quentinha, comidinha, assist.veterinaria quando necessário, vacinas e muito amor.
Você gostou do Astor?
Então fale com sua protetora: Lacir
Cel. (11)9373-2192

Nenhum comentário:

Postar um comentário